No poste anterior falamos de como a publicidade e introduzida nos filmes, agora vamos ver como e que o cinema é introduzido na publicidade.
É normal agora ver spot publicitários com uma historia, quase que como um mini filme , sendo a intenção das marcas chamarem mais a atenção do espectador, quantas vezes ligamos a televisão e deparamos com o que pensamos ser um filme e no final e um spot publicitário, isto e uma boa estratégia, pois os espectadores vai ficar mais atentos a seguir a historia, e fica mais facilmente recordado na nossa memoria pois trata se de uma historia, e se tivermos prestado atenção, facialmente essa historia e a marca fica na nossa memoria.
Temos como por exemplo a Chanel que utiliza actores bem conhecidos para fazer um spot publicitário ao seu prefume Nº5.
Outro exemplo e a marca Louis Vuitton onde mesmo o conhecido artista Takashi Murakami que faz os desenhos para a marca também fez esta animação, que não passa nada mais que um spot publicitário.
É claro que estes spots publicitários so passam com a sua duração original raramente pois, manter uma publicidade na TV que dura 2 minutos ou mais iria ficar caro, assim sendo essas “historias” são encortadas.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário